Notícias Regionais

Rainha e Princesas da Festa do Colono fazem divulgação em Florianópolis

Maracajá – A Rainha Danieli Caetano, a primeira princesa Maria Clara Becher, a segunda princesa Crislaine Cichella, acompanhadas do prefeito de Maracajá Wagner da Rosa, estiveram em Florianópolis, nesta terça-feira, 14, para divulgar a 25ª Festa do Colono e 5ª MaracajáFest, que acontece de 23 a 26 de julho, no Centro Esportivo.

Na agenda estavam a visita à Assembléia Legislativa de Santa Catarina e ao Centro Administrativo. O deputado estadual Manoel Mota acompanhou a comitiva na visita do governador Raimundo Colombo, que confirmou presença na festa. “Sabemos da importância que o evento representa para a região e por isso irei prestigiar a 25ª Festa do Colono de Maracajá”, afirmou Colombo.

O deputado Mota também destacou o resgate e valorização do colono, proposta que a festa do Maracajá mantém desde sua primeira edição. “Fico feliz em saber que nossa região é projetada para todo estado através de festas como esta”.

Para o prefeito Wagner da Rosa o município está preparado e aguarda o público para mais uma festa de sucesso. “Contamos com a presença de todos, para juntos fazermos mais um grande evento”.


Na Alesc a rainha Danieli Caetano também convidou a todos os deputados para a 25ª Festa do Colono. “Estamos aguardando todos na nossa festa”, completou.
 
Itaionara Recco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios