Notícias Regionais

Rainha e princesas da Festa do Colono de Maracajá

Maracajá – A rainha Letícia Cichella, acompanhada das princesas Michele Gonçalves e Mariana Felisberto, visitaram a 22ª Festa do Peixe, em Balneário Arroio do Silva, neste domingo, 21, para convidar a todos para o evento que inicia na próxima quinta-feira, 25, em Maracajá.

Para a rainha, visitar os municípios da região e suas festas é uma forma de interagir e incentivar às pessoas para que venham para Maracajá. “Somos sempre bem recebidas e as pessoas se alegram e receber o convite da nossa festa”, declarou.

Este ano a 24ª Festa do Colono e 4ª MaracajáFest inicia na quinta-feira, 25, e quem abre a festa, a partir das 21h, é o grupo Mania Sertaneja, seguida pela grande atração da noite Ivonir Machado.

Na sexta-feira, 26, o dia está repleto de atrações, com tarde dançante para a terceira idade, e apresentações culturais do MaracajáFest. Este ano serão oito apresentações locais. A noite vai esquentar com os shows de Lúcio Manoel & Murilo, a partir das 22h, Ronaldo Pinheiro e Banda, a partir das 23h30min e Chocolate Sensual que encerra a noite.

Já no sábado, 27, o dia começa com o 3º Encontro Regional de Agricultores, às 9h30min. As palestras tratarão sobre a nova cultura do feijão branco e do gado leiteiro. Para os participantes, ao meio dia, será servida uma paella de carnes brancas. Depois do meio dia haverá o primeiro torneio de futebol de botas, o Futebotas e apresentações culturais no palco principal. Quem abre a noite é a dupla Leo Jr & Bruno, às 21h, seguido por Teto Fernandes e grupo Bem Gaúcho.

Para o domingo, 28, está programada a missa campal do agricultor, às 9h30min, desfile de carros alegóricos e tratores, às 11h, olimpíadas rurais às 14h30min e a partir das 17h, o Grupo Candieiro e a banda Cartão Postal encerram o evento.

Itaionara Recco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo