Notícias Regionais

Rainha e princesas da 22ª Festa do Colono de Maracajá divulgam evento na Assembleia Legislativa

Macarajá – A rainha e princesas da 22ª Festa do Colono de Maracajá estiveram no parlamento catarinense divulgando a festa que ocorre de 28 a 31 de julho, na última quarta-feira, 6.

Acompanhadas do prefeito de Maracajá, Wagner Rosa, do chefe de gabinete Diomar Machado Junior e do diretor de Turismo Dilnei Fausto Borges.

A comitiva convidou a sociedade catarinense a prestigiar a 22ª Festa do Colono de Maracajá e 2º MaracajáFest. “Gostaríamos da presença de todos vocês em nossa festa”, falou a rainha Bruna de Araujo Dominguini, acompanhada das princesas Jéssica Leandro e Mirian Zanoni Martinello.

Segundo o prefeito, evento é uma oportunidade de conhecer as novidades do campo e mostrar o que se produz nas propriedades, sendo que, desde sua fundação, o município se desenvolveu com destaque para o cultivo do fumo, arroz, milho e feijão.


Durante todo o dia a rainha e princesas chamaram a atenção por onde passaram. “Ficamos muito felizes pela recepção que tivemos na Assembleia”, lembra a primeira princesa Jéssica.

As três ainda distribuíram panfletos com a programação do evento, que terá shows, exposições e gastronomia, grande destaque no evento. “A festa é uma justa homenagem ao agricultor”, aponta Wagner.

ai/24horas


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios