Notícias Regionais

R$ 500 mil para compra de equipamento em Videira

Videira – O prefeito de Videira Vilmar Carelli anunciou que vai dar início ao processo de licitação para aquisição de uma motoniveladora para o município. O recurso foi liberado na quarta-feira (28) em Brasília e já está à disposição da prefeitura municipal. O valor do convênio foi de R$ 500 mil através de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner. Em Brasília Maldaner e Carelli obtiveram a liberação do valor no Ministério da Integração Nacional.

Para o prefeito a liberação dos recursos vem em boa hora, já que 2009 foi um ano atípico por conta da Crise Financeira Mundial, que atingiu drasticamente a arrecadação do município e também porque vai ajudar a recompor o parque de máquinas, que estava defasado em vem recebendo atenção especial da Administração". Apostamos em equipamentos e mão-de-obra próprios para cuidar da infraesturutra de nosso município, pois acreditamos que desta forma estamos zelando e aplicando bem o dinheiro público”, aponta.

Carelli destaca ainda que a atuação do deputado Celso Maldaner foi de extrema importância para a concretização da liberação dos recursos, demonstrando que o parlamentar tem se preocupado com o desenvolvimento de Videira e região. “O deputado cumpriu o papel de homem púbico, eleito pelos catarinenses e também pelos videirenses. Entendeu que nosso pleito era importante e não hesitou em elaborar a emenda parlamentar, por isso só temos a agradecer”.

Fonte: Assessoria de imprensa


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios