Notícias Regionais

Projeto Bibliomúsica recebe maestro Airton Amaral

Itajaí – Na próxima segunda-feira (23) a Biblioteca Pública Municipal "Silveira Júnior" promoverá a 9ª edição do Projeto Bibliomúsica, às 17h. A apresentação ficará por conta do Maestro Airton Gehlen do Amaral com seu show imperdível de clássicos da MPB. A entrada é gratuita.

“Bibliomúsica” é um projeto criado pela Biblioteca, e tem como objetivos abrir espaço para músicos locais e proporcionar à comunidade mais uma opção de cultura e entretenimento gratuito. O projeto piloto iniciou em junho de 2009, e ocorre mensalmente.

O Maestro Airton Gehlen do Amaral apresentará arranjos inéditos criados por ele mesmo. O show terá a participação especial de Alexandro Linhares e Larissa Lima nos violinos e dos alunos do curso de canto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC).

O professor e Maestro Airton Gehlen do Amaral, acredita que a música é uma maneira de despertar o lado criativo da pessoa, uma forma de trabalhar a sensibilidade e a socialização, melhorando com isso, a auto-estima e a qualidade de vida através dos benefícios intelectuais e físicos que a música proporciona. Airton Gehlen do Amaral é bacharel em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRG), e pós graduado em Educação.


AI/Redação 24 horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios