Notícias Regionais

Professora joinvilense é finalista do Prêmio Educador Nota 10

Joinville – A professora de séries iniciais da Escola Municipal Karin Barkemeyer, Andréia Betina Legatzke Klitzke, 38 anos, foi premiada em agosto como uma das dez melhores educadoras do país, categoria Professor Nota 10. Nesta segunda-feira, dia 19, ela concorre ao prêmio de melhor professora do Brasil. O concurso é uma realização da Fundação Victor Civita e revista Nova Escola, especializada em educação. A cerimônia será em São Paulo, a partir das 20 horas, e pode ser acompanhada ao vivo pelo site https://revistaescola.abril.com.br.

"Construindo o conceito de ângulo” é o título da pesquisa em matemática que rendeu a classificação entre os dez melhores estudos de todo o país. Sobre a final, Andréia diz ter muita expectativa em vencer, no entanto, "há mais nove trabalhos de grande destaque que concorrem com o meu". O
secretário de Educação, Marquinhos Fernandes e a diretora da escola, Ester Perini, acompanham a premiação no estado paulista. Para saber mais sobre o trabalho de Andréia acesse:
revistaescola.abril.com.br/premiovc/2009/andreia.shtml


Fonte: Assessoría de Imprensa

 


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo