Notícias Regionais

Procissão da Via Sacra no Cristo Luz na Semana Santa

Balneário Camboriú – Em virtude do feriado de Semana Santa, a equipe do capricho da Secretaria de Obras atuou na limpeza e preparação do Complexo Cristo Luz para receber os fiéis que participarão da Procissão da Via Sacra, que tem como destino o ponto turístico.

Como se espera maior fluxo de pessoas nesta data, a equipe também se preocupou em pintar os postes e placas de sinalização da rua de acesso ao morro do Cristo Luz, localizado no Bairro dos Estados, além de diversos reparos nos calçamentos do local.

Seguiram outros serviços diários da Secretaria de Obras prestados pela equipe do paisagismo, com o embelezamento de diversos pontos da cidade. Trabalhou na manutenção e plantio de novos canteiros na Quarta Avenida e Avenida do Estado. Houve ainda serviços de limpeza de galhos e troca de mudas de árvores na Praia de Laranjeiras e no Bairro da Barra.

Os parquinhos do bairro Nova Esperança, da escola de Taquaras e da Avenida Interpraias foram limpos e reformados pela equipe responsável. As atividades foram estendidas no desmanche de dois outros parques, encontrados nas antigas instalações do Hotel Fischer.

O serviço de coleta de entulhos de móveis velhos e madeiras acumuladas em diferentes pontos da cidade, continua por conta da equipe força tarefa. Foram responsáveis os funcionários pela retirada de cerca de três mil quilos de material, além de trocar o telhado do Centro Comunitário da Barra.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo