Notícias Regionais

Prefeitura e Polícia Militar discutem parcerias

Criciúma – Para garantir o bem-estar da população e atentar os problemas rotineiros da cidade, o prefeito Clésio Salvaro, e o vice Márcio Búrigo, visitaram hoje (18), o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Toda a estrutura organizacional e o corpo de profissionais do BPM foram apresentados à equipe do governo municipal, composta ainda pelas secretárias do Sistema de Educação, Geovana Benedet Zanette e do Sistema Social, Geovânia de Sá.

O comandante da 6ª Região Policial Militar, coronel Nazareno Marcineiro, agradeceu a visita e explicou as propostas de ações a serem desenvolvidas em Criciúma, sobretudo em áreas que exigem mais atenção, como a comunidade da Baixadinha. “Mais do que resolver os contratempos, é preciso conhecer a origem deles para saná-los. É de fundamental importância esse apoio prestado pelo BPM, para que, juntos, efetivemos a melhoria do bem-estar da população daquela região. O governo conta com uma série de programas de cunho social e educacional que muito contribuem para o progresso deste e dos demais bairros de Criciúma”, enfatizou o prefeito.

A região da conhecida Baixadinha abrange um total de nove bairros e representa 20% dos problemas da cidade que o 6º BPM atende.


Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios