Notícias Regionais

Prefeitura e Caixa Econômica entregam apartamentos em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul – Os 144 apartamentos do Residencial Maria Viecelli, construídos no Bairro Estrada Nova, serão entregues oficialmente nesta sexta-feira (8) no próprio residencial. As famílias selecionadas no Programa de Arrendamento Residencial (PAR) recebem as chaves às 19 horas. Na cerimônia estarão presentes a prefeita Cecília Konel, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Élcio José Coelho de Lara, Diretoria de Habitação e demais autoridades envolvidas no programa.

A obra iniciou em junho de 2007, sob responsabilidade da Construtora FMM Engenharia, e levou um ano e dez meses para ficar pronta. São nove blocos de 16 apartamentos cada. Os imóveis, de 40 m², são destinados a famílias com renda total mensal de até R$ 1,8 mil. O valor total investido foi de R$ 4,7 milhões. Nessa parceria, a CEF atuou como agente executor do programa e a prefeitura participou com a execução da infraestrutura externa do empreendimento.

Este foi o segundo empreendimento do PAR em Jaraguá do Sul, envolvendo parceria entre a CEF e a Prefeitura. O primeiro, Residencial Jardim das Hortênsias, também é composto de 144 unidades e está com ocupação total.

Fonte: Clarissa Borba
Jornalista

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo