Notícias Regionais

Prefeitura e ACIX conseguem manter a Junta Comercial em Xanxerê

Xanxerê – Em contato na tarde desta quinta-feira (11/07) do prefeito Ademir Gasparini e do presidente da Associação Comercial de Xanxerê, Vilson Picolli com o presidente da Junta Comercial do Estado (Jucesc), Fabrício de Oliveira, receberam um parecer favorável para manter a estrutura e funcionários da junta comercial em Xanxerê.

O município tem um posto da Junta Comercial, da unidade de Chapecó, e conta com um funcionário da prefeitura, um da ACIX e um da junta comercial do Estado.

Conforme o presidente da ACIX, a Junta Comercial de Xanxerê faz mensalmente mais de 400 processos e alterações de empresas, além dos registros de todos os livros contábeis.

No início deste mês a unidade de Chapecó estava querendo o remanejamento dessa funcionária da Junta Comercial de Xanxerê, o que resultaria no fechamento do posto em Xanxerê. Mas o contato desta tarde com o presidente da Junta Comercial do Estado conseguiram manter a estrutura e os funcionários no município.

Conforme o prefeito a permanência da Junta Comercial em Xanxerê irá continuar beneficiando os contabilistas não só de Xanxerê, mas de toda região da AMAI.

Ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo