São Miguel do Oeste – A secretaria municipal de infraestrutura, em conjunto com as secretarias de desenvolvimento urbano e de agricultura, pecuária e meio ambiente, intensificam a execução de serviços na cidade e no interior de São Miguel do Oeste.
As equipes coordenadas pelos secretários Idemar Guaresi, Jaime Pretto e Atílio Stolarski trabalham na limpeza de ruas em vários bairros, além de cascalhamento, compactação, patrolamento, auxílio em terraplenagens, colocação de tubulação em diversos pontos, construção e reforma de pontes.
A retirada de entulhos e limpeza de terrenos vem sendo feita em vários locais, em parceria com a secretaria de desenvolvimento econômico que presta auxílio a empresas, por meio de lei autorizativa.
O patrolamento de estradas é realizado semanalmente e, na última semana, foram contempladas as Linhas Vista Alta, Bela Vista das Flores, 7 de Setembro e 8 de Março. Além disse, foram executados serviços no pátio do Instituto Federal de Santa Catarina – IF-SC.
Conforme o prefeito Nelson Foss da Silva, as equipes seguem trabalhos em diversas ruas atingidas pelas chuvas, bem como recuperação de pontes, bueiros e colocação de tubulação. “Os secretários e equipes trabalham a fim de atender todos os pedidos da população. As ações integradas do urbano, infra, econômico e agricultura tem sido fundamentais para o bom andamento e qualidade nos serviços prestados”, comentou.
ai/24horas