Notícias Regionais

Prefeito recebe troféus conquistados pelos atletas no Parajasc

ImageVideira – O prefeito Wilmar Carelli e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEV) – Hely de Freitas e Silva receberam na tarde desta segunda-feira (15), dos atletas e da direção da Apae Tia Ana de Videira, os troféus conquistados pelos atletas videirenses nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC), que aconteceu de 4 a 9 de junho em Caçador.

O município foi representado na competição por cerca de 40 atletas das modalidades de futsal, atletismo e tênis de mesa, que conquistaram 6 medalhas: 2 ouros, 4 pratas e 2 bronzes. O primeiro ouro veio com a equipe de futsal Deficiente Mental que conquistou o bicampeonato do PARAJASC, treinando em parceria entre a Apae e a FMEV, que disponibilizou o professor Gustavo Costenaro Brandalise para coordenar o time juntamente com o professor Edemilson Jair Correa Couto (ZEBU). A equipe de ouro de Videira é formada pelos jogadores: Fernandinho, Fábio, Márcio, Marcos, Luiz Antonio, Adjalma, Eduardo, Fabião, Jamir e Maike

O outro ouro foi conquistado pela atleta Silvana Costa no dardo. A atleta também trouxe para casa a medalha de prata no arremesso de peso. Já a aluna  Karine Schineider foi prata no atletismo 100 metros, Flávia Brancalione conquistou o bronze nos 200m e o Leonildo Oliveira foi prata nos 100m masculino. O atleta Marcio conquistou o bronze no tênis de mesa individual e prata nas duplas juntamente com Ismael. “Estes troféus são um grande presente para o nosso município. Estou aqui para agradecer o empenho de cada um de vocês que contribuíram para levar o nome de Videira para todo o Estado. Estamos orgulhosos”, disse o prefeito parabenizando também os professores Mara, Ivo, Iromar, Jorge, Mariângela e Edite, que acompanharam os atletas.

Os troféus repassados ao prefeito Wilmar Carelli ficarão em exposição nos próximos dias no gabinete do prefeito e posteriormente serão colocados na galeria de troféus da FMEV. A solenidade de repasse dos títulos foi acompanhada também por professores, alunos, pela presidente da APAE – Fátima Becker e pela diretora da Instituição Luci Devéns.


Fonte:Silvia Palma
Jornalista

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios