Notícias Regionais

Prefeito de Imbituba Beto Martins assume a presidência do PSDB de SC

Imbituba – O Prefeito Beto Martins (PSDB), a convite da maior liderança do PSDB de Santa Catarina, o Governador Leonel Pavan (PSDB), assumiu ontem a Presidência no Partido do Estado. O anúncio foi feito ontem (05), ocasião em que o Prefeito Beto Martins recebeu os cumprimentos e também o apoio das lideranças tucanas de todas as regiões de Santa Catarina. Esta é a primeira vez que um imbitubense assume um cargo tão elevado frente a um grande partido político.

Nesta manhã de terça-feira, o presidente do ITV, presidente de honra do PSDB-SC, Dalírio Beber, parabenizou Beto Martins, e garantiu que o prefeito de Imbituba vai contar com o seu apoio durante o tempo em que comandar o partido no estado.

Como Presidente Beto Martins possui duas importantes metas, coordenar o partido neste momento de “ebulição” da política brasileira, às vésperas da formação das alianças e candidaturas, e ainda, realizar um grande encontro do PSDB com a presença do pré-candidato à presidência, José Serra. “Vamos chamar a militância do PSDB, bem como dos demais partidos que comungam com a mesma idéia para fazer desta eleição, uma grande eleição”, destacou Beto. O evento está previsto para o dia 8 de maio.

AI/Redação 24 Horas


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios