Notícias Gerais

Porto Belo recebe novas placas de sinalização turística

Porto Belo – A Capital Catarinense dos Transatlânticos foi contemplada com implantação de placas de sinalização turística. A nova sinalização foi possibilitada através de convênio firmado entre o Ministério do Turismo e cidades que compõe a região turística Costa Verde & Mar.

O projeto de implantação de movas sinalizações turísticas é iniciativa do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (Citmar), formado pelos municípios de Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. Ao todo serão instaladas 110 placas de sinalização dos principais atrativos turísticos destas cidades. O diferencial serão os 10 semi-pórticos a serem instalados nas principais vias de acesso de cada cidade. Com 4 metros de largura por 3 metros de altura, a placa dará as boas-vindas aos turistas e visitantes e informará os principais segmentos turísticos de cada cidade.

No município de Porto Belo 11 novas placas já foram instaladas. Ao longo da Avenida Governador Celso Ramos já é possível identificar algumas destas novas placas. Na Rodovia Turística Porto Belo – Santa Luzia, também já é possível orientar-se através das novas placas de sinalização turística.

Foto:José Eduardo Sancho
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo