Notícias Regionais

Ponte de bairro em Brusque está pronta

ImageBrusque – Os moradores do Bairro Limoeiro e arredores já podem comemorar a reconstrução da ponte naquele bairro, desde o início da semana, a nova conexão foi restabelecida. A estrutura da antiga ponte, que ligava o bairro do Limoeiro de Brusque a região da Fazenda no município de Itajaí, foi levada pela enxurrada de 22 de novembro. Desde aquele período, moradores da região da Fazenda deslocavam-se até oito quilômetros para chegar até o Limoeiro.

Para atender a reivindicação da comunidade, a Prefeitura de Brusque, concentrou parte da equipe da Operação Reconstrução para viabilizar a pinguela, que além de garantir um trajeto mais próximo entre Brusque e Itajaí, torna o acesso de dezenas de estudantes, que precisam chegar às escolas, menos cansativo.

“Para amenizar os danos causados pela queda da conexão, desde o início das aulas os alunos estão sendo transportados pela Prefeitura. Agora eles poderão chegar até o ponto de ônibus sem dificuldades”, explicou o prefeito Paulo Eccel.
No dia 6 de fevereiro, Paulo Eccel, foi até o Bairro Limoeiro para ouvir as reivindicações dos moradores daquela região e a reconstrução da ponte foi o tópico mais debatido no encontro.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo