Notícias Regionais

Poliana Rosa é Rainha das Praias em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – O evento que elegeu as mais belas mulheres do litoral brasileiro apontou neste domingo, 20, em Balneário Camboriú, a modelo Poliana Rosa, de 19 anos, como a Rainha das Praias 2011. A representante paranaense desbancou outras nove candidatas e representará o Brasil no concurso Rainha da Praia Internacional, que acontece no Equador. A carioca Larissa Arruda foi eleita Princesa do Mar e representará o país no concurso Miss Nações, que também será realizado em Balneário Camboriú. No mesmo evento, Ana Lúcia Carstens foi eleita Princesa do Mar Mirim e Isabelly Suman conquistou o título de Princesinha do Mar. 

 

Poliana, curitibana e estudante de Design de Produto, não acreditou quando foi anunciada como Rainha das Praias 2011. “Eu achava que podia ficar entre as finalistas, mas não imagina que pudesse ganhar”, disse. Ela recebeu a faixa da rainha de 2010, Alessandra Oliveira, que elogiou o nível das participantes. “As dez eram muito bonitas. Foi muito difícil escolher, principalmente entre as três finalistas. Acho que a faixa e a coroa estão em boas mãos e ela vai representar bem o Brasil nos concursos internacionais”, elogiou.

Mirins.

 

A primeira coroada da noite foi a paranaense Ana Lúcia Carstens, cinco anos, que concorria ao título de Princesa do Mar Mirim com outras 11 candidatas. Já Isabelly Suman, 11 anos, recebeu a faixa como a Princesinha do Mar 2011. Acarioca Larissa Arruda, 13 anos, deixou sete concorrentes para trás e conquistou o título de Princesa do Mar 2011 e o direito de representar o Brasil no Miss Nações.

 

O evento aconteceu através da empresa Danilo D´Ávila Eventos de Beleza no Class Lounge e contou com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo, e do Grupo RIC. Também integrou a edição 2011 do Balneário Camboriú é Show, que acontece no Pontal Norte, proporcionando lazer, cultura e atividades esportivas aos veranistas que frequentam Balneário Camboriú na alta temporada. 

 

ai/24horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo