Notícias Regionais

PM localiza três pessoas que estavam perdidas na trilha da Lagoinha do Leste

Florianópolis –  A Polícia Militar localizou três pessoas, dois homens e uma mulher, que estavam perdidas na trilha da Lagoinha do Leste, em Florianópolis, desde a noite de ontem. A ação contou com equipes do Batalhão de Polícia Militar Aéreo e do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, mas foi uma equipe da PM em terra que localizou o grupo.

As três pessoas foram resgatadas na praia da Lagoinha do Leste, e retiradas do local com apoio das aeronaves da Polícia Militar e dos Bombeiros. Apresentavam alguns ferimentos, decorrentes da noite que passaram em meio à mata fechada, e uma delas sofreu uma torção no joelho, então receberam os cuidados necessários das equipes.

No início desta manhã, as aeronaves retornaram para as buscas, e uma equipe de policiais militares seguiu a trilha da Lagoinha do Leste por terra, e então localizou o trio.

Ao serem localizados, informaram que apesar de já conhecerem a trilha, decidiram pegar outro caminho para retornar, pela descida do canto sul, e se depararam com a mata mais alta e fechada. Então acabaram se machucando, e um torceu o joelho. A água foi acabando, e não conseguiram mais contato através dos celulares. Diante da situação, durante a noite, decidiram desligar os aparelhos para não ficar sem bateria, para no dia seguinte andar mais um pouco e pedir socorro, mas acabaram sendo localizados.


Erieles Pires Viríssimo
Cabo PM Jornalista
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios