Notícias Regionais

Pinheiro Preto recebe trator Agrale BX 6110

Pinheiro Preto – O município de Pinheiro Preto foi contemplado com um trator de pneu para compor maquinário da secretaria de obras e agricultura. O equipamento oriundo de emenda parlamentar do deputado Jorginho Mello, foi adquirido com recursos no valor de R$ 104.500 reais.

O trator Agrale BX 6110, de 105 cvs, foi adquirido por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal, e foi disponibilizado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária. Para o secretário de agricultura Edson Rabuske o equipamento veio em boa hora. “O equipamento será utilizado em várias demandas, acelerando a prestação de serviços à comunidade” afirma.

Silagem está sendo concluída

Os trabalhos de silagem, no município, estão em fase de conclusão. Após duas semanas de condições climáticas estabilizadas, o trabalho foi acelerado, atendendo todos os pedidos realizados. Posterior a essa ação, a Secretaria de Agricultura se dirigirá no intuito de atender a demanda de preparação do solo e adubação, para prosseguir com o plantio de pastagens de inverno.


Josiane Zago
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios