Notícias Regionais

Pavan assina convênio para a construção da ponte entre Camboriú e Balneário Camboriú

Itapema – Durante a cerimônia da assinatura de convênios para Saúde do município de Itapema, o governador Leonel Pavan também assinou a liberação de recursos para a construção da ponte entre os municípios de Camboriú e Balneário Camboriú. O ato foi realizado na tarde de sexta-feira (25/6), na Federação dos Trabalhadores das Indústrias de Santa Catarina (Fetiesc), em Itapema.  Estiveram presentes na cerimônia o secretário de Estado da Saúde, Roberto Eduardo Hess de Souza, o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello e o secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Gilberto Antônio Gadotti.

O recurso para a construção da ponte é no valor R$ 2,5 milhões, divididos em cinco parcelas de R$ 500 mil. A obra deverá ter estrutura mista com arcos metálicos sobre o Rio Camboriú, ligando os bairros Vila Real (Balneário Camboriú) e São Francisco de Assis (Camboriú). A ponte terá cerca de 80 metros de extensão.

Leonel Pavan salientou a importância da assinatura do convênio. “Nos últimos anos, o Governo do Estado vem mantendo com a Prefeitura de Balneário Camboriú convênios para diversas obras. Esta parceria entre Estado e Município para a construção da ponte entre os dois municípios beneficia também o turismo na região”, lembrou  o governador.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo