Notícias Regionais

Palestra sobre qualidade de vida

Blumenau  – A Fundação Cultural de Blumenau, através do Centro Cultural da Vila Itoupava, promove neste domingo, 5, uma palestra sobre qualidade de vida com o padre franciscano Juraci Teótimo Scoz, que vai falar sobre Unibiótica. A palestra começa às 9h30min e é aberta ao público, com entrada gratuita. No próprio Centro Cultural da Vila Itoupava, que fica na rua Dr. Pedro Zimmermann, 16.130.

A unibiótica é uma técnica medicinal que propõe um novo hábito de vida. Ela ajuda a prevenir certas doenças, por estimular cada um a cuidar adequadamente da própria saúde. A técnica não deixa de ser polêmica, pois também promete, além do equilíbrio físico e mental, a cura para doenças como o câncer e a Aids. Isso a partir da adoção de certos hábitos alimentares, exercícios e condicionamento mental.

A unibiótica, considerada uma postura científico-filosófica da medicina se baseia em quatro princípios de saúde: alimentação, pele, membros e mente.

O padre Juraci Teótimo Scoz é licenciado em Filosofia pela PUC de Curitiba e possui mestrado em Educação na área de Planejamento Educacional pela FURB. É autor dos livros "Luz e Trevas" e “Aprendizagem" – um enfoque unibiótico.

Marilí Martendal/ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo