Gastronomia

Os sabores do México e da Austrália no Festival Balneário Saboroso

 
Balneário Camboriú – O chef Leonardo Goulart, responsável por criar as delícias do Guacamole Cocina Mexicana e do Didge Steakhouse Pub, preparou dois menus inéditos para o Festival Gastronômico Balneário Saboroso, que acontece do dia 10 ao dia 27 de julho, em Balneário Camboriú.

As experiências gastronômicas de ambos os restaurantes vão contar com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor fixo de R$ 39,90. No Guacamole Cocina Mexicana uma mistura de cores e sabores intensos vai estar presente em cada detalhe do menu: de entrada, os tradicionais nachos, coberto por queijos mistos, tomate, milho, azeitonas, guacamole e sour cream prometem aguçar os sentidos. Um burrito de mignon, com cogumelo paris, cebola caramelizada e outras delicias é o destaque do menu especial da casa. E para finalizar com chave de ouro, a sobremesa: uma quesadilla de doce de leite com calda de chocolate e de morango.

No Didge, pub que reúne o melhor da gastronomia australiana com uma seleção especial de músicos e bandas de rock, o destaque fica por conta do prato principal, composto por um entrecot ao molho de vinho tinto e risoto de tomate seco com manjericão. De entrada uma salada com alface americana, tiras de bacon crocante, maionese de ervas, ovo cozido e tomate cereja. O toque final, fica por conta da sobremesa, composta por pedaços de bananas empanadas no tempurá de leite de coco, servidas com sorvete de creme e calda de caramelo.


ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios