Notícias Regionais

Operações Integradas são retomadas

Balneário Camboriú – Na tarde desta quarta-feira, foi desencadeada mais uma operação integrada das policias da cidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social – com os agentes de trânsito.  As operações tiveram início no dia 27 de abril deste ano, a pedido do prefeito Edson Renato Dias, com o intuito de diminuir a criminalidade no município. Os trabalhos haviam sido suspensos devido à troca de comando da Polícia Militar na cidade.

Durante toda à tarde, foram realizadas quatro operações integradas. Na Avenida das Flores, Rua 3700, Avenida Do Estado, próximo ao Posto de Informações Turísticas – PIT, outra na Rodovia Oswaldo Reis, próximo a Central de Investigação da Polícia Civil. A operação contou com o apoio de 10 participantes, entre policiais e agentes.

O secretário de segurança, Nilson Frederico Probst, destacou a importância das operações. Disse que os trabalhos devam ocorrer com freqüência, e que serão realizados por tempo indeterminado.

No mês passado, o tenente-coronel, Cláudio Roberto Koglin, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, firmou compromisso com o prefeito Edson Renato, de que as operações continuariam. 


ai/uno

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios