Artigos

Onda de ataques criminosos é de responsabilidade dos Deputados Federais e Senadores

Por que os recentes ataques criminosos que começaram em São Paulo e agora em Santa Catarina tem relação direta com Deputados Federais e Senadores? A Resposta é simples. A polícia prende sem ferir a lei e enquadra no crime referido na mesma lei. Os juízes julgam de acordo com as leis que os Deputados Federais criaram. Ao longo do tempo o crime evoluiu e a lei tornou-se fraca. Um descaso político de anos sem a reforma do código civil e penal.

Entre as principais leis que o Deputado Federal que você elegeu criou ou não fez nada  para mudar é:

“Alguém pode matar 10 pessoas de forma brutal. Ser condenado a 200 anos de prisão. Mas, existe a lei que ninguém pode ficar preso por mais de 30 anos e a mesma lei ainda permite que este criminoso pode sair por bom comportamento com até 6 anos”.

A recente onda de violência é o fruto do sentimento de impunidade concreto que os criminosos possuem e que o  Deputado Federal que você elegeu não se importou ou no mínimo não fez para mudar as leis.


Esta “onda” vai varrer todo o país com certeza se nada for feito urgentemente no Congresso Nacional.

As polícias farão seu melhor… o juízes julgarão conforme estas leis vigentes que são na verdade a cara da política brasileira.  Resultado: Bandidos mais audaciosos!

Portanto, veja em quem vai votar em 2014! Analise se o seu Deputado e Senador tem proposta séria neste sentido.

Veja se falam em prisão perpétua ou possuem algum projeto de quebrar a lei dos 30 anos.


Portanto, considero sim, culpa do Congresso Nacional e o descaso destes Deputados Federais a causa desta violência. Nada mais!

Mauro Queiroz
ai/UNOPress

ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios