Notícias Gerais

Olga Bongiovanni entrevista Zulmar Accioli

ImageFlorianópolis – O cirurgião plástico Zulmar Antonio Accioli de Vasconcellos, professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), na noite desta sexta-feira (dia 4.12), será entrevistado ao vivo no programa “Olga Bongiovanni”, com transmissão direta dos estúdios da TV Aparecida, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

O médico, que vive em Florianópolis, participará do quadro “Personagem da Semana”, o mesmo que teve como convidada de estreia a atriz Marisa Orth e que, todas as sextas-feiras, apresenta personalidades de destaque em diversas áreas. Entre outros assuntos, ele vai contar um pouco da experiência que teve nas sete viagens que fez desde 2002 ao Oriente Médio, integrando ação humanitária formada por profissionais da saúde de diversos países para socorrer vítimas da guerra palestina. Sua última missão voluntária foi em março deste ano, por um período de 10 dias, na Faixa de Gaza.

Olga Bongiovanni conheceu Accioli no último dia 14, durante o 14º Gala do Planalto Norte, festa black-tie realizada anualmente pelo colunista e amigo da apresentadora Pedro Alberto Skiba, em São Bento do Sul – a 252 quilômetros da Capital catarinense –, onde ambos foram homenageados. Impressionada com a atuação do cirurgião plástico, como também de outros laureados no evento, ela comentou ao microfone: “o Brasil precisa conhecer isso mais. Quero que você conte essa história em detalhes, um dia, para nós.” E foi feito o convite.

Programa Olga Bongiovanni


Catarinense de Capinzal, município no meio-Oeste do Estado, a 442 quilômetros de Florianópolis, Olga Bongiovanni estreou novo programa nacional na TV Aparecida dia 8 de setembro de 2009 – depois de passagens pela Rede Bandeirantes e Rede TV! –, exatamente na data em que a emissora comemorava seus quatro anos.

O programa é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, entre 19h15 e 21h00, sendo reprisado na madrugada do dia seguinte, de terça-feira a sábado, depois da meia-noite. A transmissão pode ser acompanhada por canais UHF (em Santa Catarina, canal 43), pelo canal 24 da Sky e ou ainda pelo site da Rede Aparecida, www.tvaparecida.com.br/tv.

Fonte : Assessoria de Comunicação


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios