Notícias Regionais

Obras são vistoriadas em Videira

ImageVideira – Acompanhar de perto a execução dos trabalhos, assegurar a qualidade dos serviços e o investimento dos recursos públicos. Essa é a intenção do prefeito Wilmar Carelli que faz questão de visitar as obras que estão sendo realizadas no município. Nesta quinta-feira (9), ele realizou uma vistoria nas melhorias que estão sendo executadas no Estádio Municipal Luiz Leoni.

“Pelo menos uma vez por semana visito as obras, as secretarias e os departamentos. Faço questão de conhecer todo o processo de funcionamento do serviço público porque assim posso avaliar o serviço que está sendo prestado e sugerir melhorias, caso seja necessário”, disse o chefe do Executivo.

O secretário municipal de Planejamento – Arnaldo Posanske explica que além das melhorias no gramado que foi nivelado e teve a grama substituída em alguns pontos, o estádio Luiz Leoni também está recebendo diversas melhorias na infraestrutura. A iniciativa é necessária para receber tanto os campeonatos municipais como os jogos do Videira Esporte Clube (VEC) que disputa a Divisão Especial do Campeonato Catarinense a partir do mês de junho.

Entre as melhorias que o Estádio está recebendo estão o afastamento e o aumento da altura dos alambrados, reforma e adequação nos banheiros e vestiários, pintura em geral e a troca de parte das telas de proteção, que desde a inauguração do Estádio na década de 80, nunca foram substituídas.

“Gostaríamos de fazer uma varredura e arrumar tudo de uma vez, mas como praticamente todas as áreas estão com problema, estamos tendo que planejar as ações e vamos desenvolvê-las aos poucos. O que podemos garantir é que vamos fazer nossa parte e a população vai ver nosso município voltar a ser destaque esportivo regional e estadual”, aponta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes – Hely de Freitas e Silva.

Fonte:Silvia Angélica Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo