Notícias Regionais

Obras são realizadas pela prefeitura na ampliação da rede de iluminação na cidade e na Interpraias

Balneário Camboriú – O prefeito Edson Piriquito determinou ampliação da rede de iluminação pública e reformas da rede na Rodovia Interpraias, que foi bastante danificada através da ação de vândalos. Investimentos chegam a
R$ 150 mil

A partir desta semana a Prefeitura de Balneário Camboriú realizará obras de ampliação da rede de iluminação pública na cidade e reformas na Avenida Interpraias. Os investimentos chegam a R$ 150 mil e segundo o prefeito Edson Renato Dias, as atividades seguirão em várias ruas da cidade e serão executadas pela COSIP.

As ruas que serão beneficiadas pela ampliação serão: Botuverá, Armazém, lateral da rua Alfredo Werner, Dom Francisco, lateral da rua Barra Velha, lateral da rua Belmiro D. Correa, 2960, Dom Gregório, Olegário Bacca, Orivaldo Batista Cunha, 2328, Rua Praia do Estaleirinho, Oswaldo Silva e Rodovia Interpraias. Todas receberão novos postes, braços de iluminação, ampliação da rede aérea e também transformadores.

O prefeito explica que na Interpraias, serão implantados 23 postes de vários tipos, 56 braços de iluminação pública com lampadas de alta pressão que variam de 150 a 250W de vapor de sódio. Também será instalado um novo transformador monofásico com potência de 25kVA, além do lançamento de 480 metros de rede aérea de baixa tensão. “Serão melhorias de suma importância para estas regiões, onde estamos nos preocupando com a segurança e o bem-estar de nossos moradores”, disse o prefeito.

 

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo