Notícias Regionais

Números das casas estão sendo regulamentados em Criciúma

Criciúma – O governo do Município de Criciúma, através da Divisão de Planejamento Físico Territorial (DPFT), está regularizando os números das residências do município.

Em virtude de várias solicitações das agências dos correios, dos contribuintes e presidentes de bairros, os fiscais da Prefeitura, divididos em grupos, estão visitando os bairros há mais de 20 dias. Três bairros já foram concluídos e os cidadãos já foram comunicados.

Primeiramente os funcionários fazem a avaliação dos cadastros na Prefeitura. Depois os funcionários seguem às residências. As pessoas que estão em casa, são notificadas na hora. Os que não estão, vão ser comunicados através dos presidentes de bairros. Dos bairros que já foram entregues, 70 % das pessoas estavam em casa.

Vale ressaltar que, quem estiver com a numeração em desacordo com os números determinados pelo (DPFT), vão ter um prazo para se adequar e a residência vai ficar com dois números. Os que tiverem em situação regular continuam como está.


“Os valores para a compra dos números é por conta do contribuinte e o objetivo é concluir todo o município em dois anos”, esclareceu o responsável pelo núcleo de fiscalização da Prefeitura, Sérgio Ricardo Agustinho.
                
Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios