Notícias Regionais

Núcleo de Educação aproxima escola da comunidade

Balneário Camboriú – Aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, no Núcleo de Educação Infantil Nova Esperança, a apresentação do Projeto Momento Estrela, onde os alunos brilharam em pequenas mas significativas apresentações: o Jardim 1B das professoras Edilene e Adriana apresentaram a dança da música das Caveiras.

O Jardim 1A das professoras Gilsa e Vera cantaram uma música em homenagem ao local onde passam a maior parte do tempo: a Escola. A turma das professoras Silvânia e Angela apresentaram a música “A Joaninha”. Resgatando as cantigas, o Jardim II da professora Ivone e Maristela cantara “a Linda Rosa Juvenil”. Na platéia pais orgulhosos prestigiaram seus filhos.

Este projeto tem como principal objetivo, proporcionar integração e socialização das turmas para que possam vivenciar experiências prazerosas, além de permitir que as crianças venham a desenvolver habilidades, favorecendo assim a auto estima e a linguagem oral, vivenciando situações, resgatando valores e atitudes que se referem à forma como o universo social se constrói.

O Momento Estrela será realizado uma vez por mês, sempre com apresentações diferentes para integrar a escola com a comunidade.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo