Notícias Regionais

Novo prédio da creche Anninha Linhares será entregue na sexta-feira (13)

Itajaí – Uma grande festa será feita nesta sexta-feira (13) pela Secretaria Municipal de Educação com a entrega à comunidade das novas instalações do Centro de Educação Infantil Anninha Linhares. A reforma e ampliação do novo prédio garantirá a abertura de mais 139 vagas para o público infantil.

O novo prédio do CEI Anninha Linhares de Miranda possui 517,91 m² distribuídos em seis salas de aula, seis banheiros infantis, cozinha, refeitório com mais dois banheiros, secretaria, sala administrativa, lavanderia e um amplo pátio. O espaço começou a ser construído em 2008. A antiga casa de madeira foi demolida por estar com sua estrutura totalmente comprometida.

Os móveis já começaram a chegar no local. Mesas, cadeiras, geladeira, freezer, máquina de lavar roupas, equipamentos novos que deixarão a unidade ainda mais bonita e aconchegante para recepcionar as crianças. Reparos finais estão sendo feitos no momento.  O CEI atende, atualmente, 161 crianças de jardim a pré em período parcial (só meio período) que estão tendo aulas em uma casa próxima, alugada pela Secretaria de Educação. As novas instalações possibilitarão a abertura de mais 139 vagas para o pré (crianças de 5 a 6 anos de idade) totalizando cerca de 300 atendimentos.

Estas vagas já serão ocupadas pelas crianças que aguardam na Fila Única, com chamada será feita pela data da solicitação. Por isso, é extremamente importante que os pais façam seu recadastramento, confirmando a necessidade da vaga.


Pais, alunos e comunidade em geral estão convidados a prestigiar e conhecer as novas instalações do CEI Anninha Linhares de Miranda, localizado na rua Antonio Peirão, nº 26, no São Vicente.

AI/Redação 24 horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios