Notícias Regionais

Nova sede regional da ADAC em Blumenau

Blumenau – A Associação dos Distribuidores e Atacadistas Catarinenses (ADAC) dá início dia 20 de maio às operações de sua nova sede regional em Blumenau. A entidade passará a atender os associados em duas salas de um prédio na Rua das Missões, nº 621, salas 05 e 06, no bairro Ponta Aguda, próximo à Unimed. A estrutura tem cerca de 150 metros quadrados de área e conta com dois auditórios que, juntos, podem abrigar até 90 pessoas. O espaço terá climatização interna e será equipado com telões e datashows, que poderão ser usados durante palestras, fóruns, cursos e treinamentos.

De acordo com o presidente da ADAC, Alceu A. Pereira, a mudança de local é estratégica. “A Rua das Missões está próxima de saídas para outras cidades, como Gaspar, Itajaí e Timbó, o que facilita a logística. Além disso, teremos mais vagas de estacionamento no local e uma estrutura mais qualificada para atender os associados”, destaca o dirigente.

Além do corte simbólico da faixa, a ADAC vai oferecer um coquetel aos convidados no dia da inauguração. O evento deve reunir, além de profissionais de empresas associadas, também autoridades políticas da região.
Sobre a ADAC

A ADAC possui 240 associados, que atendem cerca de 200 mil clientes no varejo em Santa Catarina. A entidade foi fundada em 1995 e busca promover o desenvolvimento e o crescimento do segmento atacadista e distribuidor catarinense, fortalecendo seus associados junto a clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e comunidade em geral.
 
Pauta
 Nova sede da ADAC em Blumenau
 
Quando
 20 de maio, sexta-feira, 19h
 
Onde
 Rua das Missões, 621, salas 05 e 06, bairro Ponta Aguda
 
Contatos
 ADAC Blumenau
(47) 3322-9184 / [email protected]
 
Pedro Machado
ai/24horas

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo