Notícias Regionais

Nova iluminação pública para Xanxerê

Xanxerê – A prefeitura municipal começa a partir desta terça – feira (09/06), a trocar a iluminação pública da cidade de Xanxerê. Nesta primeira etapa serão substituídas 193 luminárias. De acordo com Mário Cunha, coordenador dos serviços gerais as primeiras ruas que deverão receber a nova iluminação são do centro da cidade.

Segundo ele a iluminação pública do município precisa ser renovada. Este serviço é uma proposta de administração do prefeito Bruno Bortoluzzi, que já começa a ser cumprida. Serão instaladas luminárias de última geração e com alto índice de economia, explicou coordenador.

Ainda de acordo com ele as luminárias atuais, que estão instaladas nos postes de Xanxerê foram fabricadas com vapor sódio e por isso, dão a sensação de que o local tem a iluminação amarelada. As novas, que serão instaladas a partir do dia nove são fabricadas com vapor metálico, que produz uma iluminação clara, de cor branca.

A idéia é proporcionar o melhor serviço à comunidade e consequentemente uma melhor qualidade de vida a população, finalizou o coordenador explicando que as luminárias retiradas passarão por um processo de reforma geral para serem reutilizadas com melhor qualidade em outras ruas do município.      


Serviço: Serão substituídas 193 luminárias nas ruas José de Miranda Ramos, Vitor Conde, Passos Maia, Avenida Brasil, Travessa João Wickler, Olavo Bilac, Sete de Setembro, La Salle, Travessa Carmelli, Independência e Fidêncio de Souza Mello.    

Fonte:Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios