Comportamento

Mulher é eletrocutada pelo iPhone enquanto olhava seu perfil na rede social

Uma jovem russa morreu eletrocutada quando seu IPhone que estava caregando caiu na água enquanto ela tomava banho.

Evgenia Sviridenko, 24, foi encontrada sem vida na banheira por sua colega de apartamentoque ficou preocupada por que ela tinha ficado em silêncio no banheiro por tanto tempo.

A suspeita é ela tenha pegado o telefone para olhar seu perfil quando o acidente ocorreu. Ainda não foi estabelecida porque o carregador não cortou a corrente como os produtos da Apple são projetados para fazer.

Em declarações à imprensa sua colega que dividia o apartamento, Yaroslav Dubinina, 23, disse: “Eu notei que ela estava em silêncio há algum tempo, e quando eu abri a porta e a vi flutuando na água muito pálida. Eu vi o telefone dela que estava no carregador e na parte inferior do banheira, e eu desliguei e puxou-a para fora da água… Seu corpo ainda estava tremendo com o choque”, ela acrescentou.


A polícia está investigando agora por que o carregador de telefone aparentemente nao cortou a corrente.

A imprensa russa disse iPhone 4 de Sviridenko ainda estava funcionando, apesar de cair na água porque uma atualização automática havia sido postado em sua página de mídia social dizendo que ela havia chamado o número da emergência.

Um porta-voz do Comité Regional de Investigação disse que testes iniciais haviam sugerido a menina morreu de um choque elétrico, mas que a investigação estava em curso.

Em tempo, não se sabe se o carregador utilizado no segundo incidente na República da Rússia Bashkortostan era um produto da Apple licenciado ou se era uma um celular falsificado.


Fonte : Mirror
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios