Notícias Regionais

Muita música e animação em Barra Velha

Shows nacionais movimentaram a Praia Central

Barra Velha – Música para todos os estilos. Assim foram os primeiros dias do ano em Barra Velha, com muito pop rock, pagode e reggae. No dia 1, os turistas e moradores do município puderam conferir os shows da banda Setor 5 e dos veteranos do Nenhum de Nós. Canções de grande sucesso como ‘Camila’ e ‘Você vai lembrar de mim’ estiveram no repertório da banda que tem 29 anos de trajetória no rock nacional. Foram aproximadamente 12 mil pessoas que prestigiaram as músicas que fizeram história. Após o show, os integrantes atenderem os fãs, que puderam pedir autógrafos e tirar fotos.

A noite de sábado, 3 de dezembro, foi embalada pelo Festival de Pagode com os grupos Soul Assim, Di Presença e Sem Abuso. Das 18h à meia-noite, não faltaram sucessos para o público cantar e dançar. Famílias trouxeram suas cadeiras e se acomodaram para aproveitar a boa música. Também foi possível ver diversas pessoas dançando, animadas pelo ritmo das canções.

E para fechar a programação do final de semana, foi realizado o Luau de Verão, com muito reggae das bandas Gunabera, Nego Joe e Chimarruts que reuniram aproximadamente 15 mil pessoas na noite de domingo, 4 de janeiro. Os integrantes da Chimarruts, após o show, atenderam o fãs, que tiraram fotos, pediram autógrafos e puderam ficar mais perto dos seus ídolos.

Dia 11 tem show com Dany e Rafa e Festival Sertanejo

O 2º Festival de Música Sertaneja que estava marcado para dia 2 de janeiro teve que ser transferido para o dia 11. O mau tempo não permitiu que o evento fosse realizado.

Porém, no próximo domingo, a Praia Central estará no embalo do sertanejo. Às 20h acontece o concurso que vai revelar o novo talento deste ano. O primeiro colocado recebe a premiação de mil reais, o segundo colocado 750 reais e o terceiro colocado 500 reais.

Para fechar a noite, às 22h, show nacional com Dany e Rafa. No repertório estão grandes sucessos da dupla, como ‘Chegar Chegando’, ‘Delícia’ e ‘Cabana’.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo