Notícias Regionais

Mudanças na tabela da Primeirona no futebol

Jaraguá do Sul – Após a surpreendente desistência do Juventus, a Liga Jaraguaense de Futebol convocou uma reunião com as demais equipes que irão disputar o Campeonato Jaraguaense de Futebol Não-Profissional da Primeira Divisão. Sete, das oito equipes, estiveram presentes ao encontro, realizado na noite da última sexta-feira, dia 24, na sede da LJaF.

Em comum acordo, ficou definido que a fórmula de disputa da competição não será alterada. Na primeira fase as equipe jogam entre si, em turno único. A equipe de melhor campanha carimba o passaporte para a semifinal. As demais equipes, com exceção do oitavo colocado, disputam um mata-mata para definir quem avança às semifinais (2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º).

As equipes ganharam duas semanas para melhor se prepararem, já que a rodada inaugural da competição foi remarcada para os dias 15 e 16 de agosto. As finais permanecem mantidas nos dias 22 e 29 de novembro. Uma nova tabela foi sorteada, mas apenas a primeira rodada foi divulgada pela LJaF. Confira os jogos:

15 de agosto – Sábado
15h30 – Caxias x Botafogo – Estádio Waldemar Gums Santos
16 de agosto – Domingo
15h30 – JJ Bordados x João Pessoa – Estádio do Grêmio Garibaldi
15h30 – Cruz de Malta x Flamengo – Estádio Eurico Duwe
15h30 – Atlético ENEC x Vitória – Estádio do XV de Novembro (Corupá)

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo