Notícias Regionais

Mudança no trânsito próximo ao Paço exige atenção dos motoristas

Criciúma – Está em andamento, próximo ao Paço Municipal, a construção de uma rótula na Rua Domenico Sônego esquina com a Visconde de Cairu. A secretaria do Sistema Viário de Criciúma, juntamente com o governo estadual, iniciou, no dia 6, a construção. A empresa Setep é a responsável pelos trabalhos. Quem trafegar nas proximidades do Paço Municipal, deve redobrar a atenção. A previsão é concluir os trabalhos em 15 dias.

Neste momento estão sendo executados os serviços de terraplenagem e alargamento da pista. Uma parte do jardim do Paço Municipal, já foi retirada. Dentro do cronograma, segundo o secretário do Sistema Viário Abrahão Artur Souza, posteriormente será feita a confecção da rotatória e pavimentação. Ao final, serão realizados os serviços de paisagismo e pintura da rótula. Oito homens trabalham no local.

Para facilitar, a CriciumaTrans orienta os motoristas a usarem ruas alternativas como no sentido Pinheirinho/Centro. Neste trecho os motoristas deverão seguir pela avenida Centenário, Henrique Lage e Santos Dumont. Já, ligando Centro/Michel, a alternativa é a rua Domingos Bristot. No sentido Michel/São Luis, a rota deverá ser feita pela rua Nilo Peçanha.

Quem for trafegar no sentido Centro/Comerciário deverá utilizar a rua Pedro Beneton ou no sentido inverso pela Joaquim Nabuco. Agentes da CriciumaTrans estarão no local sinalizando o trânsito.

Fonte : Assesscoria de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo