Notícias Gerais

Moleque Bom de Bola movimenta Passos Maia

Passos Maia inicia a etapa microrregional (SDR Xanxerê) do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola. O evento terá a abertura oficial às 13h15, no Estádio Municipal Lodovico Dall’Agua. Cerca de 350 estudantes estarão envolvidos na competição, que segue até sábado, 23, com jogos no Estádio Municipal e no campo da Linha Dom Carlos.

Participam 15 escolas de 11 municípios da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) Xanxerê: EBM Irineu Bornhausen (masculino) e EBM 25 de Maio (feminino), de Abelardo Luz; EEB Hélio Lentz Puerta (masculino), de Bom Jesus; EM airo Ozelame (masculino e feminino), de Faxinal dos Guedes; EIEB Cacique Vanhkre (masculino), de Ipuaçu; EEB Antonia Gasino de Freitas (masculino), de Lajeado Grande; EEB Celestino José do Nascimento (masculino), de Ouro Verde; EEB Corália Gevaerd Olinger (masculino e feminino), de Passos Maia; EM Antonio Paglia (masculino e feminino), de Ponte Serrada; EEB João Roberto Moreira (masculino e feminino), de São Domingos; EEB Romildo Czepanhick (masculino), de Xanxerê; EEB Gomes Carneiro (masculino) e EEB Custódio de Campos (feminino), de Xaxim.

Será classificada uma equipe de cada naipe para disputar a etapa regional Oeste, que ocorre em Campo Erê, de 18 a 22 de setembro. A final estadual será em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

Adriana P. Mattiello
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo