Notícias Regionais

Milhares de pessoas saúdam ano novo na praia do Mar Grosso em Laguna

Laguna – A virada de ano foi comemorada em grande estilo em Laguna. Uma multidão de turistas e lagunenses curtiram em clima de paz e confraternização a chegada de 2015.

A festa iniciou às 20h no trio elétrico montado na Praça do Villa, na praia do Mar Grosso. A dupla Júnior e Suelen agitou com o melhor do sertanejo universitário. Em seguida, foi a vez do pagode do Grupo Jeito Louco, que embalou o público.

Pontualmente à meia-noite, houve o tradicional show pirotécnico. Foram cerca de quinze minutos de fogos que coloriram os céus. A banda lagunense Juízo Final encerrou com chave de ouro com muito axé e alegria, dando boas vindas ao novo ano.

“Que 2015 seja de grandes conquistas para o município e de grandes realizações ao nosso povo”, desejou o prefeito Everaldo dos Santos.

Nem a chuva estragou a festa de amigos e familiares que brindaram com danças, abraços, pedidos, roupas brancas, rosas e a famosa pulada de sete ondas.

“Há sete anos passamos o réveillon em Laguna. Ano novo aqui é tudo de bom”, comenta o casal Jéssica Vargas e Éder Pires da cidade de São Francisco do Sul.

No Farol de Santa Marta, houve show com a dupla Mônica Nunes e Rafael.
O réveillon foi promovido pelo Governo Municipal, através da Fundação Lagunense de Cultura e Secretaria de Turismo.

Logo após as festividades, equipes da Secretaria de Obras já realizavam a limpeza da orla da praia.
 
Fotos: Marco Bocão e Geraldo Gê/SECOM.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo