Notícias Regionais

Michelly Bohnen representa Blumenau no concurso Miss Santa Catarina

Blumenau – O concurso de beleza máxima catarinense será realizado neste sábado, dia 12, no Parque Beto Carrero World (Teatro Acqua), em Penha. O evento inicia às 22h e será transmitido ao vivo pela TV BV. As 22 candidatas ao título de Miss Santa Catarina 2011 desfilarão em traje de banho (maiô e biquíni) e gala para um corpo de jurados selecionados pelo organizador do evento, Túlio Cordeiro.

No evento será escolhida a Miss SC 2011, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª sucessora, Miss Elegância SC 2011, Miss Fotogenia SC 2011, Miss Simpatia SC 2011, Melhor Corpo SC 2011 e Melhor Torcida Miss SC 2011.

Ontem, dia 10, ocorreu a primeira etapa do concurso Miss Santa Catarina 2011, a escolha da Miss Elegância SC 2011. O evento foi realizado no restaurante Park Blumenau e o resultado será divulgado junto com os demais títulos do concurso.

Miss Blumenau é considerada forte candidata ao título de Miss SC 2011
Nos últimos meses, a Miss Blumenau 2011 Michelly Bohnen, 20 anos, vem dedicando todo seu tempo para a disputa do título de beleza máxima catarinense.

A estudante do 7º semestre de nutrição divide seu tempo entre a faculdade, estágio obrigatório – onde avalia o estado clínico nutricional das crianças com neoplasia – e atividades relacionadas ao concurso.

Além de cuidar de sua alimentação, Michelly faz musculação, pilates, oratória, aulas de passarela e tratamentos estéticos para manter suas belas curvas. A Miss Blumenau 2011 tem 90 centímetros de busto; 63 de cintura; 92 de quadril; veste manequim 36 e tem 1,74 de altura. Pelo jeito a moça segue os caminhos da blumenauense Vera Fischer – Miss Brasil 1969.

Para a jovem, otimismo faz parte de qualquer disputa e por isto sempre carrega em seus pensamentos a frase do poeta Lindolf Bell: “Menor que meu sonho não posso ser”.

Foto © Andrea Schaefer
Adriana Schimila/ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo