Notícias Regionais

Praia dos Amores em Balneário Camboriú

Balnerário Camboriú – Uma equipe da Secretaria de Obras trabalhou nessa terça-feira (3) na limpeza dos terrenos e asfáltica da Estrada da Rainha, via de acesso entre os bairros Centro e Praia dos Amores. Os serviços foram feitos no período da manhã, quando os funcionários também capricharam na limpeza da praça Miguel Mate. Uma força tarefa foi empenhada em serviços ao bairro da Barra e as demais equipes estiveram em outras localidades.

A força tarefa da Barra foi responsável por serviço de limpeza das vias e roçou terrenos. Os servidores operaram máquinas para adequação do solo no bairro São Judas Tadeu. A instalação de tubulação de 0,3 metros ocorreu no loteamento Schultz, no bairro Nova Esperança. Também foram limpados terrenos e asfaltamento da Avenida Interpraias.

As unidades de ensino seguem como prioridade no serviço de limpeza

O colégio CAIC do bairro dos Municípios; o Colégio Central Santa; creche da Nova Esperança e o colégio de Taquaras receberam serviços de jardinagem, drenagem, limpeza de terreno e asfaltamento. O paisagismo cuidou dos canteiros na Quarta Avenida, Parque da Santur, Avenida das Flores e nos fundos do prédio da prefeitura.

A Secretaria de Obras segue com a montagem da estrutura da quadra para realização do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com uma etapa realizada em Balneário Camboriú.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo