Notícias Gerais

Master Agroindustrial comemora 20 anos em Videira

 
Videira – “Chegamos aos 20 anos comemorando resultados, projetando nosso futuro e, principalmente, valorizando as parcerias e os colaboradores que nos ajudaram a construir nossa história”. As palavras do diretor superintendente Mário Faccin resumem o momento da Master Agroindustrial, que comemorou suas duas décadas com o Festival de Novos Sabores – evento festivo realizado no último sábado(28) e que reuniu cerca de 800 pessoas entre funcionários de todas as suas unidades e seus familiares, além de convidados de toda a região.

Funcionários de todas as unidades produtivas da Master participaram do evento. Além deles, convidados e autoridades de toda a região puderam dividir este importante momento com a empresa. O evento iniciou com as homenagens aos funcionários e a comemoração do aniversário. Em seguida, foi servida a feijoada acompanhada de pratos com base na carne suína. Os convidados puderam acompanhar, ainda, o jogo da esquete canarinho em telões gigantes estrategicamente posicionados.

Conta com cerca de 270 parceiros integrados na recria e terminação de suínos e possui sete unidades de produção, três fábricas de ração e uma indústria de processamento. Sua atuação está embasada nas regiões de Videira(SC), Papanduva(SC) e Rio Verde(GO) mas ela atende clientes de diferentes regiões do País, oferecendo suínos de qualidade e com baixo teor de gordura.

O segredo para chegar até aqui? “Muito planejamento e orçamento com acompanhamento constante, além de valorizar as parcerias e as pessoas que estão conosco. Além disso, o crescimento nem sempre é uma vontade, mas muitas vezes uma necessidade. E, por fim, o que sempre nos ajudou foi a motivação das pessoas. E pessoas motivadas fazem uma grande diferença”, finaliza.


LCOM/ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios