Notícias Regionais

Lisiane Zuconelli é eleita a rainha de Iomerê

Iomerê elegeu em alto estilo Lisiane Aparecida Zuconelli, de 15 anos que encantou os jurados e assegurou o título de rainha de Iomerê 2015.

A escolha aconteceu em um evento que lotou o salão paroquial do município. Além dela, o júri elegeu Ana Letícia Zanini como 1ª princesa e Indiamara Cividini como 2ª princesa. No total, sete candidatas, cuidadosamente ensaiadas por Jones Broleze subiram na passarela e foram avaliadas pela beleza, simpatia, graça e pelo desfile e desenvoltura. “Foi uma das edições mais disputadas da história das rainhas de Iomerê. Temos certeza que as três eleitas desempenharão com muita responsabilidade a atribuição de bem representar nosso município durante este ano”, diz o secretário de Educação, Cultura e Esportes – Maurício Bridi que coordenou o evento.

O corpo de jurados para a 8ª Edição do Concurso para a escolha da Rainha – Iomerê  foi formado pelo maquiador do Salão Nete & Vá Hair Design – Adair Orsatto; pela cabeleireira e proprietária do Centro de Beleza Titi – Ida Catarina Bellozupko Antunes de Lima; pela proprietária do Salão de Beleza Master Hair  – Eliana Marisa Nhoatto; pela proprietária da Nete & Vá Hair Design – Ivanete Orsatto Casagrande e pela proprietária do Salão Jane Cabeleireira – Jane Zapf Trombeta. “Quero agradecer a disponibilidade desses grandes e renomados profissionais que nos ajudaram na difícil tarefa de eleger as meninas mais bonitas do nosso município”, disse Bridi, também agradecendo as jovens Bruna de Mattos, Kassiane Pelle e Daniela Périco, rainha e princesas de 2014 que repassaram as faixas à nova realeza no último sábado (30).

O evento de escolha da Rainha de Iomerê também foi prestigiado pelo prefeito Luciano Paganini e pelo vice-prefeito – Milto Borga, o Maneco. Ao se pronunciar o prefeito agradeceu a participação da comunidade e a confiança das famílias das candidatas. Paganini também anunciou que o primeiro compromisso oficial das soberanas será já  no dia 11 de julho, quando acontece, no salão paroquial,  o 6º Jantar Gastronômico – Sabores de Iomerê. Na sequência rainha e princesas recepcionarão o público na tradicional Festa Julina, programada para os dias 17,18 e 19 de julho. “Nossa Comissão Central Organizadora está finalizando os últimos detalhes da programação e nos próximos dias faremos a divulgação dos atrativos que teremos no 20º aniversário de Iomerê, na 30ª Festa Julina e no 6º Arrancadão de Jericos”.

Após a eleição da rainha e princesas o público participou de um animado baile gratuito com a banda San Rafael.

Foto © Studio C
ai/Facto

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo