Batom Rosé

Linda para o final de ano

por Fabiana Passarin

Após o Natal é momento de pensar na produção para o ano novo. Segundo especialistas em moda e beleza seja qual for a sua programação a regra é estar linda. Da comemoração clássica familiar, descontraída com os amigos ou em um ambiente mais sofisticado invista nos brilhos tanto no vestuário como na maquiagem.

Para uma reunião familiar no campo, na piscina, na praia ou em casa para você que não abre mão do branco à sugestão é intercalar as peças com o amarelo, rosa, prata e o nude. No Brasil o amarelo, por exemplo, significa dinheiro, e o vermelho, paixão cor vibrante que também está na lista para a produção.

Nas madeixas o cabeleireiro, Richard Martini, sugere para uma ocasião menos formal um cabelo mais casual, destaque para os presos. “Os rabos de cavalo e tranças ficam lindas ainda mais para uma comemoração que inicia ainda durante o dia”, comenta.


O ano novo é alegria, por isso, o cabeleireiro ainda sugere os ondulados nas pontas para aquelas que não deixam de lado os cabelos soltos com balanço. “Nesta época do ano os fios já estão mais ressecados com falta de brilho, devido à exposição ao sol e contato com a água do mar e o cloro da piscina, desta forma sugiro antes de tudo várias hidratações para deixar as madeixas bem leves e soltas na noite da virada”, enfatiza Richard.

Na maquiagem a dica é investir em um olhar poderoso com sobrancelhas fartas e bem desenhadas, delineador preto, sombra prata e dourada e um mega iluminador. Também invista no delineador, assim como nos cílios postiços. Nos lábios fiquem atentas as cores da estação. Os coloridos, gritantes deixam os lábios vibrantes e sensacionais. Na cartela das novidades laranja, vermelho aberto, pink, nude e tons em rosa claro.

News Comunicação Organizacional
ai/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios