Notícias Gerais

Letícia Mello é a Rainha do Carnaval de Florianópolis

 
Antes de subir ao palco montado na Avenida Paulo Fontes, Letícia Mello comentava com a imprensa que vinha se preparando e sonhando com o título de Rainha do Carnaval há 15 anos. E a noite dos sonhos da bela morena finalmente se tornou realidade quando ela foi anunciada como vencedora do Concurso Rainha do Carnaval 2014.

 
Em uma noite cheia de brilho e emoção, o Corte do Carnaval da Ilha foi formada, para junto com o Rei Momo da cidade, darem um brilho todo especial este ano, ano que marca o retorno dos desfiles das escolas de samba na cidade.

Sete candidatas desfilaram na passarela em trajes de banho e em trajes carnavalescos, e o público veio em massa apoiar as candidatas, cada uma representando uma comunidade, escola de samba ou bloco de carnaval.

A noite também marcou a despedida da Rainha e das Princesas do Carnaval de 2013, além de uma homenagem ao Mestre Mazinho, e ao nosso Rei Momo Hernani Hulk pelos 28 anos como Rei Momo da Capital.

Letícia Mello, após receber a faixa, recebeu e festejou com a mãe no palco, gritando NÓS CONSEGUIMOS!

 
Em uma segunda conversa, após a conquista do título, Letícia confidenciou que sua mãe esperava por essa conquista há 30 anos, desde que Letícia havia nascido, e a nova Rainha do Carnaval se diz pronta para enfrentar a maratona de compromissos que se iniciam com a chegada das festas. A morena vai ter a companhia de Greicy Kelly Coelho Rodrigues, do bloco Sou + Eu, que ficou com o título de primeira princesa e Fernanda Regina Vieira, da Copa Lord, eleita a segunda princesa.


 
Fotos: Rafael Rafick/Summer Floripa
Por Reni Sousa
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo