Notícias Regionais

Letícia Cichella é a Rainha da 24a Festa do Colono de Maracajá

Maracajá – Diante de um ginásio lotado, foram eleitas, na noite de sábado, 25, a rainha e princesas da 24ª Festa do Colono e 4º MaracajaFest, de Maracajá. Foram 13 meninas disputando o título e a realeza ficou composta pela rainha Letícia Cichella, do Espigão da Toca, primeira princesa Michele Gonçalves, do Cedro e segunda princesa Mariana Felisberto, do Centro.

Em uma festa com muita dança e animação, os sete jurados tiveram a difícil tarefa de escolher as três soberanas entre as representantes das comunidades pertencentes a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. As três agora representam Maracajá e vão ajudar a divulgar a festa do colono que este ano acontece de 25 a 28 de julho. A rainha e princesas receberam premiação em dinheiro e também uma viagem para Balneário Camboriú.

O deputado Manoel Mota esteve no evento e lembrou a importância de manter festas tradicionais como a do colono. “O município está de parabéns em proporcionar um evento tão grandioso como este que resgata as tradições e oportuniza a integração das comunidades”.

Para o prefeito Wagner da Rosa, o evento foi grandioso e mostrou que o nível de candidatas está cada vez mais alto. “As meninas estão de parabéns”, completou.

Wagner ainda destacou o trabalho que vem sendo feito no município para o seu desenvolvimento e valorização do homem do campo. “Fechamos as comemorações do aniversário de Maracajá e temos certeza que temos muito que comemorar”, finalizou.

Foto: Espaço VIP
Itaionara Recco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo