Notícias Regionais

Junta Comercial de Santa Catarina amplia serviços em Tijucas

Tijucas – O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Antônio Cantalício Serpa estiveram na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina para uma reunião com a presidência da entidade.

No encontro, o Presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Fabrício Oliveira, afirmou que vai abrir um Posto Avançado de atendimento em nosso município, em resposta às solicitações da classe contábil e também da Administração Municipal de Tijucas. “Neste momento eu aguardo a solicitação por Ofício, para dar andamento aos trâmites formais. Mas garanto que Tijucas receberá mais atenção por parte da Junta Comercial”, afirmou Fabrício.

De acordo com a Jucesc, a classe contábil, através do Sescon Grande Florianópolis, há tempos vêm solicitando a ampliação dos serviços da Junta Comercial em Tijucas, já que atualmente são feitos apenas os Registros de Livros Fiscais. Com a ampliação dos serviços a comunidade será beneficiada nas áreas de constituição de empresas, alterações, dentre outros benefícios.

A referida reunião resulta de um pedido de Fernando Baldissera que apresentou esta demanda ao Presidente da Junta no final do mês passado. Além do Prefeito e do Secretário Municipal de Tijucas, também estiveram presentes no gabinete da presidência da Jucesc, o diretor do Sescon Grande Florianópolis, Luis Antônio Alaniz e o vice-presidente do Sescon GF, que é também Presidente da CDL de Tijucas, José Carlos de Souza.


Para o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, a ampliação dos serviços da Jucesc em nosso município representa uma importante conquista. “Nós vemos esta ampliação como um grande avanço para a comunidade de Tijucas já que além de sermos contemplados com um número muito maior de serviços, a medida também torna desnecessário que contadores, empresários, advogados e demais profissionais se desloquem à capital exclusivamente para solicitar documentos e outros serviços que agora poderão ser prestados aqui mesmo, em Tijucas” – diz Antônio.

Foto: Christian Vinicius
Karina Peixoto
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios