Notícias Regionais

Jogos do Moleque Bom de Bola acontecem em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – Iniciou nesta quinta feira , 18 de junho os jogos da fase municipal do Campeonato Moleque Bom de Bola 2009.

As partidas estão  acontecendo nos Estádios municipais do bairro da Barra, Nações, Vila Real e bairro dos Municípios.

Participam da competição quatorze unidades de ensino da rede particular, estadual e municipal.

No feminino 6 escolas decidem uma vaga para o micro regional: Escolas municipais Dona Lili, Presidente Médici, Nova Esperança Ariribá, além do Centro educacional  Ápice e Colégio estadual Francisca Alves Gevaerd .


Quatorze equipes no naipe masculino brigam pela vaga: Antônio Lúcio, Ariribá, Dona Lili, Presidente Médici, Francisca Alves Gevaerd, Ápice, Ivo Silveira, Caic, Maria da Glória e Jardim Iate Clube, Alfredo Domingos,Áster, Nova Esperança e Margirus.

O Moleque Bom de Bola é um evento esportivo da área escolar, que conta com a participação de estudantes entre 11 e 14 anos. A primeira edição foi realizada em 1992, com a participação de 180 municípios e cerca de 30.000 alunos.  São disputadas ao todo 5 etapas: escolar, municipal, micro-regional, regional e estadual.

Os jogos desta fase municipal prosseguem até o próximo sábado (20), quando serão conhecidos os times que representarão o município na fase micro regional que acontece de 25 a 29 de agosto na cidade de Itapema.

Os jogos finais da fase municipal estão marcadas para o sábado a tarde, a partir das 13h no Estádio Municipal Eduardo Zeferino (NAÇÕES).


Inalda do Carmo
ai/uno

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios