Notícias Gerais

Jeysa Gomes representa Praia de Palmas no Garota Verão

ImageGovernador Celso Ramos – A moradora do bairro de Areias de Cima, em Governador Celso Ramos, Jeysa Gomes, de 17 anos, representará a Praia de Palmas no concurso mais disputado do Estado, o Garota Verão. Serão 35 candidatas da Grande Florianópolis que disputarão 10 vagas para a final do concurso que acontecerá no próximo domingo, dia 8, a partir das 14 horas, no Parador da Praia Brava, em Florianópolis.

Na tarde da última terça-feira, 3, Jeysa fez uma visita ao Prefeito Anísio Soares, na qual receberá apoio da Prefeitura. “Estamos bem representados no concurso. A Prefeitura ajudará no que for preciso”, afirma o prefeito.

Este é o primeiro concurso de beleza que Jeysa participa. “Sempre tive vontade de concorrer, mas sempre deixei para o concurso seguinte. Desta vez decidi de última hora porque tive muito incentivo dos pais e da família. Fui com a cara e a coragem na primeira etapa e agora vou para semifinal.

Estou ansiosa, mas muito confiante”, afirma a candidata que para vencer melhorou a alimentação e passou a frequentar academia de ginástica. “Já fiz um book fotográfico e pretendo seguir carreira de modelo”, adianta a candidata.   

Um ônibus sairá da Fazenda da Armação, dia 8, às 10h30 e às 11 horas fará uma parada em Areias de Baixo, com a torcida organizada. Jeysa convida a todos para comparecem de camiseta cor de rosa. A melhor torcida elegerá uma das 10 garotas desta fase do concurso que disputarão a final com outras 40 candidatas, no dia 14 de março, no Balneário Rincão, em Içara.

Cristiane Toschi
ai/UNOPress.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo