Notícias Gerais

Jaraguá em Dança

Jaraguá do Sul – A edição deste ano do Jaraguá em Dança está confirmada para o período de 5 a 8 de novembro, no Ginásio de Esportes Arthur Müller, onde um total de 1.147 bailarinos interpretarão 135 coreografias inscritas por 27 entidades. Além disso, os organizadores convidaram quatro grupos para apresentações especiais na abertura de cada noite: Studio de Dança Mery Rosa, de Itajaí, na quinta (5); Cia Join Dande, de Joinville, na sexta (6); Grupo Folclórico Ucraniano Kalena, de União da Vitória/PR, no sábado (7); Cia de Dança Jair Moraes, de Curitiba/PR, no domingo. A programação completa está disponível no site da Fundação Cultual de Jaraguá do Sul (http://cultura.jaraguadosul.com.br/), instituição promotora do evento.

De acordo com a coordenadora do Jaraguá em Dança, Miriam Meier, o evento não tem caráter competitivo, mas contará com um júri que observará expressão corporal, criatividade, harmonia, técnica e coreografia a título de orientação para os coreógrafos. Os organizadores concederão certificado de participação a todos os inscritos e troféus às entidades e aos coreógrafos. Horários de início das apresentações: às 19 horas, na quinta e sexta; às 18 horas, sábado e domingo.

INGRESSOS – Os ingressos para o Jaraguá em Dança já estão à venda na Biblioteca Pública Rui Barbosa (Avenida Getúlio Vargas, 245 – Centro) e no Posto Mime 5 (na Rua Epitácio Pessoa), aos preços de R$ 4,00 e R$ 2,00 (meia entrada). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas ligando para os telefones 2106-8730 (com Cláudia) e 2106-8714 (com Andréia).

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo