Notícias Regionais

Itapema no 7º Surpreender – Feira dedicada a mulher empresária

Belezas e pontos turísticos de Itapema também foram destaque na feira dedicada a mulher empresária

Itapema – A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou  da 7ª Surpreender – A Feira da Mulher Empresária. A atividade aconteceu no último final de semana e apresentou as novidades dos produtos para o mercado feminino a empresários, comerciantes, profissionais liberais e colaboradores de empresas locais.

Um stand foi montado especialmente para divulgar do município. “Tivemos a oportunidade de apresentar os atrativos turísticos de Itapema para os visitantes da feira. Muitos deles turistas que vieram passar o final de semana em nosso município”, contou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira.

Em sua sétima edição, a feira é uma iniciativa do Núcleo das Mulheres Empresárias de Itapema (NUMEIT) da ACITA, formada por empresarias, profissionais liberais e executivas de micro e pequenas empresas de Itapema.

Dentre as atividades tiveram como atrações como palestras e consultorias de acordo com os temas expostos, a área de exposição foram mutisetorial, além de apresentações culturais como o Coral Infantil Grupo Vivaz e das oficinas culturais.

O Prefeito Rodrigo Bolinha participou da abertura oficial da 7ª Surpreender. Ele estava acompanhado pela Primeira Dama Josiane Silva e fez questão de passar por todos os stands e conversar com os comerciantes. “A Diretoria do NUMEIT e da ACITA sabe do forte apoio da nossa administração para o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida para todos em nossa cidade. Por isso, são tão importantes parcerias como essas, com as entidades de classe. Visto que eles nos mostram as reais necessidades dos segmentos que representam. Vale frisar aqui, que a Prefeitura também tem colaborado na inserção dos profissionais no mercado de trabalho, por meio do SINE. Já fizemos mais de 10 mil encaminhamentos de mão-de-obra, investindo também em curso de formação profissional, solicitadas pelas empresas de nossa cidade. A realização desta feira é a prova de que a união fortalece e contribui para resultados ainda mais positivos. Parabéns a todas as mulheres que empreendem, enfrentam os desafios com determinação e demonstram de maneira especial a importância das ações humanizadas na construção de uma sociedade melhor. Sucesso a todas nesta sétima edição e que venham muitas”, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo