Notícias Regionais

Investimentos para o próximo semestre em Joinville

Joinville – Nesta segunda-feira (08/06) haverá uma reunião especial no Colegiado com os secretários, secretários regionais e vereadores de apoio ao governo para discutirem as prioridades para o segundo semestre.

"Estamos completando cinco meses de gestão e esse é um ano de arrumar a casa, arrumar as finanças públicas e preparar a cidade para o plano de investimentos do governo eleito. Nesse ano ainda se tem a execução de algumas obras em andamento", explicou o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Eduardo Dalbosco.

Entre essas obras, destaca-se o programa de financiamento do BID “Viva Cidade”, de macrodrenagem da bacia do Rio Cachoeira. Tem ainda o programa financiado pelo Fonplata com a inauguração de quatro parques na cidade.

Outras obras são vistas como de maior importância como as da saúde e entre elas destacam-se a construção da casamata para abrigar o acelerador linear do Hospital São José e a captação de recursos para colocar em funcionamento o PA do Aventureiro.


Entre as prioridades em investimentos, estão as inaugurações de duas escolas e a construção de outras duas. Na área de infra-estrutura, duas pontes que serão construídas até o final do ano são consideradas referência: a ponte dos Aimorés, no Petrópolis e a ponte da rua Martin Von Bienne, no Aventureiro.

Fonte:Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios